Introdução
Saint Seiya foi lançada pela revista semanal Shonen Jump entre os anos de 85 e 90.
Com sua base criada através das lendas gregas, e constelações, foi publicada atingindo tanto quanto por meninos, quanto por meninas.A obra foi animada e antes de esperado, nove meses após o lançamento do mangá(histórias em quadrinhos japonês). A obra foi atraída pelos atraentes personagens, e pelo contraste dos golpes especiais, amado especialmente pelos fans da segunda metade dos anos 80.
Foram imprimidas mundialmente mais que 34 milhões e 400 mil edições. Além do mais, foi ao ar em mais que 80 países, incluindo o Brasil, França e Itália. Com um tremendo suporte pelos países á fora do Japão. Por isso, ainda tem um nome estavelmente conhecido!
Em 2014, após 10 anos, e após uma longa espera, o especial de Saint Seiya retornará aos telões!
Mesmo entre os diversos episódios, o melhor das 12 constelações, será lançado nos telões orgulhosamente pelo mesmo diretor de kuro&Shitsuji e TIGGER&BUNNY, Keichi Satou.
Com a produção também dirigida pelo autor original Masami Kurumada, o universo todo irá mudar no século 21 com a abertura da nova era mitológica de Saint Seiya.
Sinopse
Em uma remota era mitológica, haviam os defensores de Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam.
Atualmente, após um longo período de guerra, uma moça(Saori Kido) preocupada devido aos misteriosos poderes que possuía, foi inesperadamente atacada, e salva pelo cavaleiro de bronze Seiya. Desde então A Saori que começara a entender seu destino, junto com Seiya e seus companheiros cavaleiros de Bronze, decidiram a se dirigir ao santuári. Porém lá, além de enfrentar as armadilhas do Mestre do Santuario, um combatente mortal com os mais poderosos dos cavaleiros, os orgulhosos cavaleiros de ouro.



0 comentários:
Postar um comentário